Recomeçando...

06 junho 2009

O primeiro 'post' de um blog é como um cartão de visita sobre o que será oferecido. Dessa forma, as pessoas decidem se continuarão a frequentar aquele pequeno espaço ou não. Mas, independente do que irei escrever aqui, prentendo ser sincera e prática e conhecer novas pessoas que possam dividir comigo sentimentos e conhecimentos.

Hoje, eu não tenha nada muito específico para citar, mas particularmente gostaria de desejar um apoio aos familiares que perderam seus entes queridos no acidente com o Air Bus 447, da Air France, que decolou no último domingo, fazendo a escala Rio-Paris. Que eles tenham força para suportar os próximas dias e que Deus abençoe esses que já foram.

Despeço-me por aqui. Que a primeira impressão tenha sido boa, para quem estiver lendo.
Uma boa noite e um ótimo final de semana.

2 comentários:

Thiago Gonçalves disse...

Realmente amor, foi triste, mas eu tenho certeza que eles estão em um lugar muito melhor e evoluido que o nosso.^^

Te amo!!!

Shuly Marina disse...

OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG, SE EU PUDER AJUDAR EM ALGO COM CERTEZA AJUDAREI, TERMINEI PEDAGOGIA A QUASE 3 ANOS, FOI BOM DEMAIS, NO MEU CASO NÃO TIVEMOS ESTAGIO POIS JA SOU PROFESSOR AE TUDO QUE APRENDI NA FACU, COLOQUEI EM PRATICA EM SALA DE AULA, TUDO DE BOM, CONTE COMIGO E DEPOIS COLOCAR SEGUIDORES NO SEU BLOG, BEIJOS SHULY MARINA
shuly.nascimento@gmail.com







Design e código feitos por Julie Duarte.