07 abril 2010


"Sempre imaginei que o paraíso será uma espécie de biblioteca..."

Fiquei muito na dúvida sobre o que eu escreveria no blog, depois de dois meses afastada. Pensei, pensei e pensei, até que tive uma ideia.

Em minhas idas e vindas pelo twitter, resolvi escrever sobre uma fantasia que sempre tive. Tá, nem sempre. Começou com uns catorze, quinze anos de idade. (Por favor, não pensem que é fantasia erótica, por que não é xD).

Eu sempre tive uma paixão muito grande por livros. Herdei isso do meu pai, que desde quando eu era criança sempre me incentivou a ler. Se existe uma herança que meu pai vai deixar para mim, sem dúvidas é essa grande paixão que ele sempre teve pela leitura e que passou pra mim.

Sempre fui uma pessoa muito sonhadora e apesar da minha vida amorosa não estar indo muito bem (XD), acredito fielmente que todo mundo tem aquela pessoa especial guardada pra si, em algum lugar do mundo.

Pois bem... Imagine agora vocês juntar minha paixão por livros com um grande amor? Eis a minha fantasia. Já pensaram que lindo seria estar numa livraria/biblioteca e encontrar a pessoa que mudaria a sua vida para sempre? Eu gostaria muito que isso acontecesse comigo. Ou então, caso eu já amasse alguém, a pessoa chegasse de surpresa, fizesse uma declaração ou me roubasse um beijo ou me pedisse em casamento.. ai ai. Chega de sonhar. xD

Embarcando comigo nessa fantasia, minha queridíssima e ex-monitora da faculdade Deborah imaginou uma linda cena pra mim:

"Imagina você na biblioteca. Você está lá porque lançaram um livro que você queria muito e o cara sabe. Daí ele vai e coloca um bilhete pedindo pra casar com você dentro do livro que você quer muito. Aí, quando você abre, você vê! Gostou assim? Aí, quando você emocionada olha, ele está em algum lugar de destaque, com um microfone na mão, e de repente a declaraçao para todos, que emocionados batem palma, choram. Aí você aceita e dão aqueele beijão e a festa do casamento é la depois..."

Não foi lindo o que ela imaginou? xD Ah gente, vai dizer que vocês nunca tiveram uma fantasia por mais boba que fosse? rs

Vamos lá, compartilhem seus desejos internos.
Beijos grandes!

13 comentários:

snow :) disse...

Que lindo *_*

Nunca parei p/ pensar numa fantasia, mas acho que gostaria de receber uma serenata rsrsrs

Tá lindo aqui floor.
=**

Déia disse...

rsrsrs que fofa!

Minha fantasia se tornou real... tô casada com o amor da minha vida, cada dia é uma delícia e tô gravida... meu sonho é ser uma família feliz pra sempre!

bj

Jéssica Trabuco disse...

lindo sim, mas eu ia ficar com vergonha na parte do microfone =x

Flavih Jones disse...

Tenho o mesmo sonho q o teu. rsrs
Pq tbm sou viciada em livros, aí o q seria melhor do q vc se bateu nos corredores de uma livraria com seu grande amor. Hehe

Quem sabe um dia. VOu torcer por nós. rs

Beijos flôr.

thaís frugulhetti - disse...

ah, eu adorei *-*

mas nunca parei pra pensar em nada desse tipo acontecendo comigo... sempre deixei as coisas irem acontecendo sozinhas. e gosto disso! =) rs

boa sorte, flor (;
um beijo.

''Tay' disse...

Que lindo *-*
adorei.

bjus =*

Kée disse...

Nossa, vc sumiu msmo! Quando vi seu nome lá eu pensei, caramba... fazia tempo!
Mas enfim, seria bom um paraíso-biblioteca! E a imaginação da sua amiga ficou muito legal rss! Agora pensando assim eu não consigo lembrar de nenhuma fantasia :x (...) mas eu já quis casar na praia, é! Num fim de tarde bonito eheheh!
=*

T. disse...

De casamento... eu tenho um mas é mtoo bobo pra ser divulgado para as massas.
O seu é ótimo! é tão cult ^^

Um beijão!

té mais

Princesa Moderna! disse...

tbm tenho paixao por livros.
beijos

Babih Xavier disse...

É diferente...
eu nunca quis me casar, mas acho legal esse seu sonho toooodo romântico ahuahua

Bill Falcão disse...

Sim, sim, entendi perfeitamente a fantasia! A minha é a garota me dar o livro, ali na livraria, que Borges dizia ser o paraíso, e dizer que a página tal eu deveria ler, pois a fez lembrar de mim.
E então fomos felizes para sempre...
Sempre voltando à livraria, o início de tudo...
Obrigado pela presença lá em nosso niver!
Bjoooo!!

Raafa disse...

jáá, ja fantasiei muuito AHUOAHUOAH. Acho que essa sua historia de amor daria em um grande filme :)
BEEIJOS :*

-=|(/)¡¢ä§|=- disse...

sim, é uma fantasia muito bonita! era bom que me aocntecesse a mim tambem! :D mas por aqui é impossivel pk nao tem bilbiotecas para isso lol! mas espero que voce tenha essa sorte! mil beijinhos em seu coraçao!







Design e código feitos por Julie Duarte.