REamar a si mesmo!

27 novembro 2013

Fiquei pensando sobre o que escrever depois de tanto tempo afastada do blog. Quantas coisas aconteceram nesses quase três anos... Consegui romper todos os "nãos" que por algum motivo me impediam de ser feliz. E hoje estou muito melhor!

Muitas vezes na vida a gente precisa de certos impulsos que devem partir de nós mesmos e não dos outros. "Vai, você consegue!" - para muitos parece fácil dizer. Mas cada um sabe exatamente quais são os limites que nos impedem de avançar. Por mais que nossos problemas pareçam simples aos olhos de outras pessoas, só nós sabemos a angústia que existe dentro da gente. Aquela vontade de gritar, de dizer "NÃO, NÃO QUERO MAIS CONTINUAR VIVENDO ASSIM". 

Relendo o último post que fiz aqui, vi um trecho que falava assim: "Mas a pessoa que eu mais deveria perdoar, eu não perdoei: eu mesma". Hoje, tanto tempo depois, percebo que essa foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Consegui me perdoar, dizer adeus a velhos hábitos, a velhas pessoas, a velhos medos. Ser mais segura sobre tudo na minha vida: personalidade, físico, profissão, estudo, amizades, relacionamentos, tudo. 

Porque amar a si próprio deveria ser condição primordial para uma felicidade verdadeira. 

Bom restinho de semana a todos ;)


2 comentários:

Luanda Ribeiro disse...

Pois é. Em três anos acontece muita coisa mesmo né? Eu posso dizer que vi você amadurecer muito e espero um dia conseguir chegar no seu nível, de verdade! Mais que uma amiga, você é um exemplo para mim!

Dayanne disse...

Quando amamos nós mesmos tudo conspira a favor. Adorei essa frase "Mas a pessoa que eu mais deveria perdoar, eu não perdoei: eu mesma"

Fico feliz que tenha conseguido seguir o caminho certo.

Um grande beijo! E muito obrigado pelo comentário no meu blog <3

www.sentimentosingelo.com.br







Design e código feitos por Julie Duarte.