Amor e outras coisas

13 junho 2009

Olá meus amores, como vão? Espero que tudo esteja bem. Hoje é dia de Santo Antônio, que muitos pensam que é o Santo casamenteiro. Mas, tenho uma coisa para contar: ele não é. xD
O Santo casamenteiro é São José. Então, vocês já sabem: se quiserem arrumar um namorado ou casar, peçam para São José. É claro que a fé é o que realmente importa, mas uma ajudinha do santo nunca é demais.

Acabei de chegar da festa Junina que teve na minha Igreja. Dancei quadrilha, fiquei na barraca de brincadeiras, tudo muito bom. Eu adoro essa época do ano. Muita espiga de milho, paçoca, pé-de-moleque, entre outros quitutes deliciosos.

Queria aproveitar esse espaço, para desejar um Feliz Dia dos Namorados, mesmo que atrasado. Porém, quando se ama de verdade, todo dia é dia dos namorados. E por isso vou deixar um pequeno texto de uma crônica que gosto muito.

A impontualidade do amor

"O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. (...) A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender. "

Martha Medeiros

Um grande beijo para vocês e boa noite. (Em especial, quero dizer que amo muito meu namorado Thiago).

4 comentários:

Thiago Gonçalves disse...

Ahh amor que lindoooo... Me senti homenagiado com esta postagem!^^
Q fofo, Pode deixar q quando vc tirar a carteira eu te darei flores tá? Brincadeira amor, o nosso amor é tão perfeito que o cinema fez clichês dele. E Também concordo com o que vc disse sobre dias nos namorados ser todos os dias, a comemoração surgiu a interesses comerciais (para vender), mas todo dia é dia de ganhar presente de namorado, ganhar amor, afeto, carinnho verdadeiro. E é tudo o que venho te dando amor, mesmo parecendo pouco.
Te amo demais, muito mesmo e sem você a vida já era difícil, agora que te conheci, se eu te perder , será impossível viver.
Amo-te.

Brenda disse...

Oi miga, td bom? To passando para agradecer a visita, q legal festa junina, a da minha escola sera so semana q vem, q peena, né? Tenha uma otima semaninha. Bjks!!!

Rafaah disse...

O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. [2]
Adorei essa crônica.
Brigada pelo comentário :)
beeijos :*

Aline disse...

Oi amiga como vc está?
Que linda essa crônica!
Ainda mais com essa música linda,que eu amo,de fundo!
Beijão amiga!Fica com Deus







Design e código feitos por Julie Duarte.